Tuesday, July 26, 2011

Amy Winehouse

Está marcado para hoje o funeral/enterro da senhora. Não sei se é da crise, mas ando muito poupado. E dou por mim a pensar o negócio que não era cremar a Amyzinha. Não só dispensa a utilização de combustível - basta acender o fósforo e deixar arder, como no final as cinzas eram capazes de valer dinheiro - não sei a quanto tá o cavalo agora.

6 comments:

diop said...
This comment has been removed by the author.
diop said...

Já não espreitava o blog há um certo tempo até que depois de estar umas boas horas a fazer, nada mais, nada menos, uma bela merda, lembrei-me do blog. Coincidência? Talvez.

No entanto vim só para marcar o ponto, após três anos, e congratulá-lo mais uma vez por este grande blog, que não perde a qualidade de excelência mas que infelizmente penso que não lhe é reconhecido o mérito apropriado, mais uma vez, penso eu.

Secalhar tem que optar pelo Facebook para poder ter Likes à fartura e poder dormir descansado, ou ter mais "migux" como disse a brasileira num post lá para atrás(bom post btw). Mas como tenho a certeza que o reconhecimento e fama não é uma prioridade para si, ficamos todos bem.

Boa crise, e aguardo por mais posts.

kriaxpatala said...

Caro e único leitor, obrigado pelo comentário. Acho que vir cá de 3 em 3 anos é a melhor coisa a fazer, o que é demais enjoa. Em relação ao facebook, e apenas por definição, penso que o nível de anonimato que procuro para a gradualbusiness não me apanhar é pouco indicado para aquilo. Até daqui a 3 anos.

Isabela Barbieri said...

Amei seu blog! Já conhece o meu? http://demaquilantederramado.blogspot.com/
Beijos ;*

kriaxpatala said...
This comment has been removed by the author.
kriaxpatala said...

Não, não conhecia. E acho estranho, porque maquilhagem feminina e outras coisas de gajas é comigo. Se tiveres para aí dicas indolores para arrancar aqueles pêlos que crescem nos dedos dos pés avisa, tenho tido queixas.