Saturday, February 28, 2009

Rapidinha

Só aqui partilhar com o entendido leitor (toda a gente acha que sabe, percebe, pode e deve discutir futebol) ali 2 pérolas no segmento desportivo do jornal da manhã:

- "No clássico de hoje, FCPorto - SportingCP, o Porto tem um dia a mais de descanso que o Sporting".

É incorrecto, o Sporting descansou contra o Bayern. E num assunto relacionado, acabaram de me perguntar o que aconteceu ao Ribery para ter aquelas trombas. Eu acho que ele nasceu sem cabeça, e foi reconstruido cirurgicamente. Óbvio que nunca fica perfeito perfeito.

- "Liedson e Hulk são jogadores parecidos".

Mais uma vez incorrecto, não é "parecidos", é "diferentes como à puta que os pariu". O Liedson é um anão que cai com o vento que sopra do Ártico. O Hulk é uma besta de 34 anos, 2 metros e 15, 120 kg, disfarçado de um puto de 23 com estatura normal. O Liedson é o levezinho, o Hulk é o... Hulk. São os 2 apretalhados e nunca nenhum foi à selecção A, concedo. Mas isso até o Jaimão, do Quinta-da-Hortanjense. E a ele ninguém é comparado.

Post curto, mas é o 2º em 2 dias. Ando em altas.

Friday, February 27, 2009

Ele há perguntas...

- Oh KRIAX, qual é o teu albúm favorito da banda "X"???

-....

- Então?

- Foda-se, o BEST-OF, não??

-....

- Não me faças perguntas parvas.

- E se não tiver BEST-OF, oh meu animal?

- A paciência é uma virtude minha.

Sunday, February 22, 2009

post meio-racista, meio-sexista, todo ele politicamente incorrecto, mas necessário, do dia

Epá foda-se, já proibiam as irmãs Williams de praticar ténis FEMININO. Eu quando ligo a tv e está a dar ténis, quero ver a Sharapova, não quero ver aquilo. Deixam-nas jogar com os outros homens. Dado que não se joga com a pila, qual é o problema? Até pela verdade no desporto. Porra.

E já que toquei neste assunto, se já vamos com 3 sporttvs, porque raio continuam a dar algo que não seja Futebol na SPTV1?? Já é mau ser obrigado a ter os outros, para ter o que interessa.

Epá, é tudo para já. Se resolverem estes problemas, continuarei a ajudar. Baby steps people.

Wednesday, February 11, 2009

Cheguei à conclusão que...

...a palavra que mais detesto no mundo é "copyright".

Friday, February 06, 2009

Tou numa de blog

Pois é, é sexta-feira à tarde, um gajo embora esteja no trabalho já está de fim-de-semana, e em alturas de digestão do almoço a coisa fica sempre complicada. Então estava ali divertido a comentar blogs de outréns quando pensei para mim mesmo "já que vais escrever merda aproveita e lixa só o teu".

Lisboa começa a ficar mais ternurenta para mim. Não sei se é do novo caminho que descobri para casa e que já não implica perder uma hora da minha vida, beleza e juventude no trânsito, ou se é do facto do meu chefe ter decidido que eu estava bem era sem chefe, e ter cavado para cenários mais aliciantes (departamentos com gajas). Enfim, sa foda. O que interessa é que chegando às 11h ao trabalho a única coisa que me dizem é "bom dia".

O tempo anda uma merda. A gente precisa de chuvinha e tal, mas todos os dias seguidos já custa um bocado. Para mais, as pessoas não estão preparadas para conduzir à chuva. Em vez daquelas putas de aulas de condução anti-car-jacking, deviam aprender a conduzir com piso molhado. Até porque já há aulas de car-jacking-anti-condução-anti-car-jacking, e a julgar pelo aspecto, curiosamente são dadas pelos mesmos instrutores.

E já que estou numa de informar a sociedade, fica a confirmação de que Sócrates, de facto, recebeu umas luvas para assinar uns papéis, e o resultado foi o Freeport. Sei isto porque se não o tivesse feito (nessa e noutras ocasiões) nunca teria chegado a 1º ministro. Aliás, o único político honesto é o desempregado. Aceitem isso e votem outra vez no homem, se faz favor. Corrupto aceita-se, corrupto e burro é que a gente precisa. Corrupto e esperto demais também não queremos, ouvi pela primeira vez na vida o Louçã a falar por 5 minutos e fiquei claramente com a ideia que o gajo era demasiado esperto, a roçar o manhoso, é bem capaz de receber luvas e nunca se chegar a saber. O Sócrates é mais transparente.

A minha maria largou-me para ir trabalhar para o estrangeiro uns tempos. Eu disse-lhe sempre "fazes bem em ir, é uma oportunidade fabulosa" e ela não foi capaz de traduzir para "não vááááááááááááááááássssss, foda-se xuif". Claramente sobrestimei a sua capacidade para o óbvio.

O pior de tudo é que está a 15 min de um dos mais históricos estádios de futebol do mundo e ainda não me foi comprar camisolas. Isto é que me lixa.

Um resultado directo desta separação é que deixei de ir ao cinema. O inconveniente da questão é que estou naquele intervalo fodido entre a data de estreia no cinema do último filme que fui ver e a respectiva data de lançamento em DVD, ou seja não tenho nada novo para ver. O ponto alto é que, ao que parece, vou evitar com sucesso o novo filme do Woody Allen. Na analogia do copo meio-cheio, meio-vazio, eu diria que estou para aí 80% cheio.

Outra novidade: joguei guitar hero. Apesar de não ser grande adepto de jogos electrónicos, admito que aquilo tem a sua piada. Safei-me bem no easy, na guitarra, não fiz nada de jeito na bateria. Sempre fiel aos meus princípios de que este tipo de actividade se faz sentada, recusei-me a levantar o cú do sofá. Só mexia os dedos. E assim é que deve ser. Não percebo quem joga Wii. Quando aquilo saiu pensei que os adeptos dos jogos electrónicos se iam sentir insultados. Mas afinal não, evoluiram para um ponto mais alto daquilo que se chama "a ilusão de actividade física".

Para quem não sabe, roda num canal qualquer a nova série de Knight Rider, a continuação da maior série de todos os tempos. Quero demonstrar aqui todo o meu apoio a que, desta vez, a série nunca acabe. NUNCA. Com tanta série a tentar fazer as pessoas pensar, é um alívio ter novamente algo que posso apreciar sem usar demasiado o cérebro. E Mustang é carro. Ainda por cima um Mustang que funciona a energia solar (!!). Bué à frente mesmo.

Eu vou a um ginásio... perdão, a um health club, que tem uma mensalidade de 125 euros. Não sendo alguém que possa pagar esse pequeno absurdo pela porra de um ginásio, vamos assumir que entro pelas traseiras, sem pagar. Vamos também assumir que eu sou o único que sabe que dá para entrar pelas traseiras, e que o resto da malta paga o guito. Ora, nesta realidade, deixem-me falar-vos do "Poupas". O Poupas é um gordo que paga 125 euros por mês para usar única e exclusivamente aquela bicicleta para gajas, chamada... --google moment-- ... elíptica. Não toca em mais nada. Chega, sua meia hora naquela merda e baza. Mais, o gajo tem aquelas tijelas paneleiras que se usavam no início dos anos 90, portanto enquanto está ali a fingir que esquia, a poupa do gajo fica para li aos saltos, como se o cabelo também fizesse exercício. Ca puta de figura. Foda-se. E uma bicicleta daquelas custa 120 euros na Decathlon. Mas não incluí o duche com outros gajos.

Já chega, são 16h45 e queria ver se bazava cedo.