Sunday, June 29, 2008

Final do Euro 2008

A Alemanha pagou finalmente pelos Tokyo Hotel.


Deus não dorme.

Sunday, June 22, 2008

Procurei "factores" no google e...

Será que quis dizer: fatores

NÃO CARALHO, NÃO QUIS DIZER "FATORES"!

É preciso por um ponto final nesta estupidez deste novo acordo ortográfico duma vez por todas. E digo isto, assim à chefe, para que alguém, que não eu, faça alguma coisa.

edit: este post foi delicadamente moderado, uma vez que o autor, no calor do momento, poderá ter utilizado um palavrão a mais, numa frase já de si ordinária o suficiente. Considera-se uma conclusão inteligente a tirar daqui, que todo e qualquer palavrão usado ao longo da história do blog foi imprescindível, e que insulto algum poderia ter sido evitado.

Monday, June 09, 2008

As notícias

Camionistas portugueses agridem os colegas que recusam fazer greve, naquilo a que os próprios chamam "movimento pacífico e completamente voluntário". Ah, e pelo que vi ali na tv, se tiverem o azar de ser camionistas e pretos, ainda pior. Provavelmente levam na boca mesmo que adiram à greve.

Este protesto está a ter impacto tal, que o nosso presidente anda a inaugurar barcos com simuladores de navegação.


Inserir piada fácil aqui.

Monday, June 02, 2008

Epá, eu... foda-se

Acabei de ver (e vejo, com frequência - e agora então que tenho o E!, que é, basicamente, a "Maria" dos canais de televisão) um sujeito que andava para ali enrolado com uma celebridade qualquer, e que foi devidamente apresentado como "...-cromo com 1 nome qualquer-, um snowboarder de 25 anos...".

...

Desde quando é que snowboarding é um caralho duma profissão? Parece-me claramente que o facto de distribuir jornais de bicicleta antes de ir para o "escritório", para conseguir comer, é que será a carreira do gajo.

Porque não, digo eu, ao abrigo desta nova tendência de evitar rotular certos e determinados vagabundos como... vagabundos, atribuir a estes filantropos da sociedade um título, como "Eng." ou "Dr."? Tipo "Mcs.", de "Micoseiro". Ou simplesmente, enquanto não se inventa também uma Ordem para esta merda, dizemos apenas "licenciado em micoseira".

Ca puta de sorte que vocês tiveram do filme que estou a sacar estar a demorar tanto, que acabei por vir aqui escrever este pedaço de literatura, um maravilhoso exemplo de reflexão, devidamente argumentado (m-e-r-d-a).