Saturday, October 13, 2007

A canonização dos pastorinhos

Ora cá estou eu, mais uma vez, em defesa dos oprimidos e injustiçados. E faço-o porque sou uma pessoa assim mesmo, dada, altruísta e nobre. Ponto final e fodam-se.

Ora então, vou-vos falar daquelas 3 crianças (doravante denominadas 'putos') muito conhecidas do povo português e estrangeiro, mas pelos motivos errados: Os pastorinhos de fátima.

Não me lembro bem o nome dos putos (para não dizer que não os sei e provavelmente nunca soube) mas sei bem aquilo que, infelizmente, se diz por aí. Então não é que, alguém (um descendente directo do chavalo que escreveu a bíblia, sem dúvida - sim, um homem) se meteu para aí a chamar 'milagre' ou o caralho, a certos e determinados acontecimentos que tiveram lugar no ínicio do século passado, quando o que realmente aconteceu, foi um acto espantoso de precocidade infantil?

Como é possível termos deixado passar em claro o facto de que, nós, portugueses, termos sido o primeiro país do MUNDO a consumir LSD? Como pudemos negligenciar este marco da história nacional? Qualquer puto japonês de 9 anos que chegue à universidade aparece nas notícias! E nós, com 3 chavalecos (2 mulheres, viva a emancipação!) de menos de 10 anos, a consumir LSD 20 ANOS ANTES dos americanos, cobrimos a nossa herança de terra, inventando merdas absurdas como milagres e mais não sei quê para retirar o mérito a uma descoberta que alterou para sempre a vida de milhares de drogados. E porquê, pergunta o leitor? É o lobby das santinhas de plástico, caro amigo. Um negócio de milhões (falando em escudos), que teria sofrido um abalo drástico, caso a verdade viesse ao de cima. E quem fala nas santinhas, fala também nos copos, cinzeiros, corta-unhas, borrachas, lápis, etc, com a imagem da senhora que os putos viram em cima de uma árvore (é normal 3 pessoas diferentes terem a mesma alucinação, basta o LSD ser da mesma marca - quem consumir que me contradiga), tudo material altamente lucrativo, baseado numa história que, numa realidade a sério, teria tanta credibilidade como o monstro de Lock Ness. Foi por isto que assassinaram os 2 putos mais novos e prenderam a mais velha longe de tudo e de todos, onde não podia falar com ninguém sobre a sua invenção/descoberta/vício.

Mas isto não é tudo. Com a mudança de papa, finalmente o vaticano começa a abrir os olhos para o que aqui se passou. O processo de canonização dos 3 agarrados está em perigo, uma vez que há já muita merda que, como em qualquer história religiosa que se preze, começa a não fazer sentido. Os segredos de fátima. 3 segredos. Segredos que só a miúda mais velha alegadamente alucinou (o que levanta a questão se teriam tido acesso a marcas diferentes de LSD, ou se simplesmente ela consumia mais que os irmãos), e que vieram a público numa altura em que já toda a gente os sabia. Suspeito? Não, estúpido mesmo, alias, bem me lembro do borrego que me senti quando vi aquela merda na televisão. Foi o mesmo que me dizerem hoje que o fernando santos não chegava ao fim de 2007 como treinador do glorioso. Ora foda-se!

O milagre que constituiu a base para a canonização está também a levantar dúvidas entre as pessoas capazes de raciocinar minimamente. Um jovem diabético, ao ver qualquer merda relacionada com esta conspiração na televisão, ficou automaticamente curado. Cientistas e padres concluiram secretamente (isto não chegou ao público, tenho o exclusivo de uma fonte interna) que não se tratava de um milagre, uma vez que foi possível fazer uma cópia em VHS daquilo que estava a dar na tv, e aquando da projecção dessa mesma cópia na ala dos diabéticos de um hospital anónimo, não houve efeitos práticos.

Infelizmente para a verdade, parece que a raça humana engole basicamente qualquer merda que a igreja católica diga, por mais estupidamente triste, patética e absurda que seja. Assim, como forma de avançar lentamente na lista de milagres, ganhando assim mais algumas décadas de fanatismo religioso gratuito, foi considerado que a cura da diabetes do sujeito em questão poderia ter sido causada por outra fonte, que não o facto do gajo estar a ver qualquer coisa relacionada com fátima na tv, e como tal, não podia ser considerado um milagre. Ou seja, se eu entendi bem, a igreja teme a reacção dos seus seguidores, se por acaso se descuidar, e relacionar a palavra 'milagre' com algo que seja minimamente credível. A igreja assume portanto que, o ser humano precisa de acreditar em algo impossível de existir para justificar a sua presença na terra. Já não me sinto tão mal por acreditar no pai natal e, a partir de agora, cada vez que tentar usar a Força para mexer objectos, vou sentir-me abençoado. Adiante.

Vi uma entrevista com um dos membros do clero opressor, onde era mencionada a imensa lista de milagres (acontecimentos que tiveram, ou não, lugar na história e cuja natureza pouco normal foi distorcida com um ou outro facto inventado, que possa eventualmente contribuir para que certas e determinadas pessoas aparentemente capazes mentalmente, mas de uma ingenuidade tremenda - ou simplesmente uma necessidade cínica de acreditar que não podem morrer, encarem esses mesmos acontecimentos como um acto divino) associada a fátima. Ora, como alguém que vive no mesmo país, seria de esperar que já tivesse ouvido falar de algum destes milagres, ou que até já conhecesse alguém cujo afilhado do primo da tia tivesse presenciado uma destas ocorrências. Mas não. E não conta a eliminação do porto na taça carslberg. Não pode ser considerado milagre jogar-se tão mal à bola. Agora que penso nisso, talvez os 2 golos do Nuno Gomes ao Leiria...

Sinto que muito ficou para dizer, mas como fui operado ao rabo (pá, imaginem o que quiserem) e esta merda não curou miraculosamente, apesar de levado com missa na tv esta puta de semana toda, fica este assunto enterrado por agora. Até ao próximo milagre.

MyTMN

Bom ultimamente venho aqui só mesmo para deixar sair toda a merda que me fode os cornos.

Exmo. Sr. Director de Marketing da TMN,

Mete a Xip Mamma e o Xip Daddy no buraco da peida quando tiveres oportunidade, que mete-me um bocado de nojo ver os teus anúncios de merda na televisão.

Caro jovem utilizador da TMN: Ser-se basofe não é uma coisa bonita, por alguma razão pessoas normais como eu passam horas a rir à pala de cromos como tu, que por alguma razão estúpida que agora me escapa, levantam o cu da cama às 13h, vão até ao WC com o boné à deficiente e os fios ao pescoço e acham que estão decentes para sair à rua. E não, não és só tu que sofres com a tua triste figura, eu também sofro porque posso ter o azar do caralho de me cruzar contigo na rua e ter que olhar para ti.

Acho que à terceira já tenho que pedir desculpa a quem ler este blog. Perdão. Mas a culpa é e será sempre da merda que me rodeia.

Thursday, October 11, 2007

Toxicodependentes

Tenho que preparar um texto sobre a canonização dos pastorinhos, mas entretanto venho só aqui protestar contra este termo 'toxicodependentes', que confunde muita gente por esse país fora.

Diz-se 'drogados', ou também comummente 'drogados da merda'.

De nada.