Wednesday, July 28, 2004

FÉRIAS! (vs emprego)

Já tá! Depois de 2 anos sem férias decentes, e de 1 mês de exames fodidos comó caralho, eis que chega a melhor altura do ano: férias de verão.  E para mim, que sou pobre, isto significa, pura e simplesmente, descanso. Não há cá viagens, passeios, hotéis. Apenas não fazer a ponta dum corno dias inteiros. Bela merda dizem vocês? Pró caralho, digo eu. Metam-se num curso de engenharia primeiro, e façam comentários estúpidos depois.

Em todo o caso, e apesar saber bastante bem, não fazer um cú o dia inteiro, não é vida. O ideal de férias neste momento, era um empregozito sem grande responsabilidade, talvez função pública ou um cargo governamental, algo que não exiga... qual é mesmo o termo... à sim, TRABALHO. E agora que penso nisso, não fazer um cu é mesmo vida para alguns. Mais que vida, é uma carreira!  Mas alguns "servidores da nação" não são assim. Não querendo ser acusados de não fazer nada, fazem merda...

 

Monday, July 12, 2004

sex tv

Apanhei à dias, na sic radical, esse grande programa educativo "sex tv" às quinhentas da matina. Não vi todo, com grande pena minha (e isto meninos e meninas é o que se chama sarcasmo), mas o que vi pareceu-me suficiente para partilhar convosco, sempre em tom de gozo, obviamente. O assunto era: "O corpo do homem e mulher ideiais". Assim, entrevistaram mulheres e homens à cerca daquilo que para ele(a)s seria o homem/mulher ideal, respectivamente (mulheres e homens, entenda-se, actores e actrizes porno, que, ao que parece, e apesar de não conseguirem ter um orgasmo, ou, no caso deles, não conseguirem ter tesão sem um broche, são as pessoas mais indicadas para este inquérito).

O primeiro factor a ter em conta num homem, é a ausência (!) de tomates (testículos). Alegadamente, muitas senhoras na indústria não apreciam as fontes da vida masculinas. A pergunta que imediatamente me veio à mente foi: "e durante o broche, apalpam o quê?". Foda-se. Adiante. O que realmente achei piada, é que o homem ideal deve pila de negro, mas deve ser branco. Tirem daqui as conclusões que quiserem.

Quanto à mulher ideal, começamos por "corpo brasileiro". É o quê??? Foda-se! (2º da noite). Haviam de fazer um inquérito destes a um tuga. Haviam de vir a setúbal ver as brasileiras que temos aqui. Lindas como o sol de agosto... Não se pode olhar para elas. Adiante.

"Grandes mamas verdadeias e grandes cus". Até aqui o ideal de mulher é a Simara.

Atributo final: Olhos verdes. Não sei de que cor são os olhos da Simara, mas mesmo que não sejam verdes, ela depois de ver o programa, sem dúvida que ficou mais contente consigo mesma...

Conclusão do programa: "se a evoluçao humana corresponder às expectativas, as pessoas no futuro vão ser esquisitas como o caraças". Subscrevo. E substituo o "caraças" por "caralho", para dar ênfase. Caralho sem tomates, obviamente.

Saturday, July 10, 2004

no title

Bom, não mexia nesta merda à umas 2 semanas e picos. Muito aconteceu desde então. O nosso "ilustre" primeiro ministro deu de frosques, perdemos a final do euro para uma equipa que até agora andava perdida no cu do ranking da uefa, a optimus lançou o anúncio da baleia, o trapattoni veio pro benfica... Enfim, tudo acontecimentos dignos de serem comentados por este blogger. Vamos então com calma, analisar cada um dos tópicos em questão.

Durão de Cona

É verdade. Aquilo que pensávamos ter como certo até às próximas eleições, desapareceu. Surpreendidos? Eu não. Há que dar algum mérito ao senhor. Vendo o seu período de governante em sério risco de acabar definitivamente dentro de 2 anos, o "homem" fez o que qualquer tuga inteligente fez: Aproveitou a oportunidade de continuar à frente de qualquer coisa, antes que realmente se apercebam do seu valor. Assim tem garantido o seu motorista particular e carro de luxo por mais algum tempo.

...

hmmm ok. Talvez esteja a ser um pouco duro. Talvez no fundo, ele esteja apenas a tentar cumprir o que prometeu. Meter Portugal ao nível dos restantes países da U.E. O plano A (melhorar a qualidade de vida cá) falhou. Siga o plano B. Já que não se consegue melhorar as coisas cá, se calhar foder os restantes países vai dar ao mesmo.

Aproveito para partilhar convosco algo que me chegou ao mail:

"Percebe-se melhor o nível de vida de um país quando até o Primeiro-Ministro
emigra."

Fodidos pelos deuses

Puta que os pariu. A táctica dos 8-1-1 funcionou perfeitamente... outra vez. Vi aquela merda mal parada sabem quando? Quando o Nedved saiu lesionado nas meias. Fiquei a pensar: "Merda. Agora se ganhamos aos checos na final, vão dizer que foi só por este não jogar". No final do jogo tava ainda pior: "Merda. Agora se ganhamos o euro, vão dizer que foi contra uma equipa de merda". Mas ai algo mais me veio à mente: "E se perdemos caralho? Vai ser a puta da vergonha". Bumba. Zeus do caralho e mais os larilas do Olimpo.

Salvem as baleias

Um amigo meu chamou-me à atenção de um bom anúncio a rodar na tv. 3G da optimus. Quando uma vizinha vê uma baleia a dar à costa, manda um... "3G" a muita malta, que larga tudo para ajudar. Bonito. Lindo. Poético. Maravilhoso. E uma bela duma aldrabice. Justifico a minha opinião com 2 exemplos incluídos no anúncio:
1º Um casal de namorados recebe um... "3G" a alertar para o facto de uma baleia ter dado à costa. Ele para ela: "Hmmm damos uma ou vamos ajudar?"
2º Um executivo, engravatado, de pasta, cheio de vontade de ajudar, chega à praia: "Hmmm água salgada na seda... Se calhar isto não é grande ideia."

E se ainda não estão convencidos, vamos pensar na rapariga que encontra a baleia: "Deixa-me lá enviar... "3G" a 50 cent. cada, para toda a gente que eu conheço, para virem ajudar."

PS: Não sei o que é o "3G". E aborrece-me de ir ver o que é. O meu telemóvel é do tempo onde um telemóvel era tipo telefone. Até fazia chamadas.

À lá italia

Benfica e Porto, as duas melhores equipas atacantes em Portugal, vao ser treinadas por "misters" italianos. Basicamente futebol italiano quer dizer "Não deixar jogar primeiro. Depois, se der para isso, jogar também um bocado". Ganha-se jogos assim? Normalmente sim.

Ao menos não ouvimos mais o Mourinho e os seus "sou bom nesta merda" ou o sósia do padre frederico "ê vivá Espanha". Cada vez desconfio mais. Foi de espanha que o cabrão fugiu para o Brasil...

Bom, mais merdas aconteceram, de certeza, mas eu realmente tive ocupado e não tomei nota de todas. Para mais, alguém que use este blog para se manter actualizado, está bem fodido dos cornos...